sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mensagem para meus clientes.


Olá meus queridos!! 
Chegou a hora de nos juntarmos aos nossos familiares para comemorarmos mais um ano que se finda e agradecer a Deus por todas as glórias alcançadas! 
Como muitos já sabem, eu moro no Rio de Janeiro, mas sou do interior de Minas Gerais, e no final da semana que vem estou indo para Nova Era, minha cidade natal, para matar a saudade da família e também trabalhar um pouquinho por aquelas bandas! 
Tenho alguns ensaios já marcados e continuarei com o tratamento das imagens e confecção dos fotolivros lá.
Até o dia 24 estarei em contato com vocês por telefone e internet, porém do dia 25 até 05 de janeiro estarei em off total. 
Qualquer dúvida, podem me ligar, me mandar email ou sms, que responderei, ok?! 
Beijos, beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário