terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amor de muito...

Hoje vou falar sobre o ensaio de uma pessoinha muito importante para mim.
O Giovanni é meu modelo desde que estava na barriga da mamãe Karol. E ela foi a primeira gestante que fotografei! A Karol é minha prima, e durante toda a gravidez dela eu conversava muito com o Giovanni, papariquei muito a barriguinha dela e quando ele nasceu eu tive a impressão que ele já me conhecia, gostava do meu colo...
Durante o primeiro ano de vida do Giovanni, eu o fotografei quase todos os meses. E até hoje quando vou para casa o fotografo!! Ele adora posar pra mim e faz caras e bocas! Adora dançar e cantar enquanto eu fico fotografando.
Mas, o nosso último ensaio foi especial, foram dois dias. O primeiro com os pais Karol e Gildásio, e nesse dia eu tive a assistência do meu pai, que me saiu um ótimo diretor de fotografia. O segundo foi apenas o Giovanni, com a assistência da Thauana (a linda do post anterior). 
Esse trabalho rendeu um fotolivro lindo, que retrata toda sua alegria e descontração aos 4 aninhos!

Jôvi, a Tia Nalu te ama muito!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário