terça-feira, 17 de julho de 2012

Lia + Pablo + Erick

Gente, a Lia chegou até mim por intermédio de outro cliente. Ela me ligou já toda decidida, "quero fechar com você um ensaio do meu bebê, a festa de aniversário e o batizado", tudo com as datas e os horários já certinhos. Adorei logo de cara!! 
O ensaio ela quis fazer no Jardim Botânico também e marcamos numa manhã de domingo... O tempo estava meio duvidoso no início, mas logo o sol saiu e esquentou nosso ensaio. 
Foi ótimo conhecer essa família linda e tão carinhosa e participar de momentos tão importantes da vida deles.
O Erick é um bebê super fofo e muito quietinho... Sem contar que já é um modelinho né!!




















Em breve coloco as fotografias do Aniversário e do Batizado dele aqui no blog também! Mas se já quiserem conferir é só entrar na minha página no facebook Nayara Lucide Fotografia
Lá na página meu trabalho é sempre atualizado e vocês podem ficar sempre por dentro de tudo que está acontecendo.


Beijokas e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário