domingo, 4 de março de 2012

Breno, Hérika e Davi.

Essa família já era pra ter aparecido aqui no ano passado... Mas como eu sou sempre muito enrolada com a atualização do meu blog, eles estão aparecendo aqui só agora! E também, não poderiam deixar de aparecer, pois foram eles que deram o pontapé no meu trabalho aqui no Rio e a partir deles vieram várias famílias e bebês lindos para eu fotografar. 
O papai Breno, é irmão de uma amiga de Minas, e foi por intermédio dela que nos conhecemos. E a verdade é que só nos conhecemos mesmo no dia do ensaio. 
Foi muito engraçado engraçado passar a tarde escutando o sotaque mineiro deles, é diferente quando você está fora do seu estado e de repente encontra alguém que tem o mesmo sotaque que você, é um reconhecimento instantâneo, é muito legal.
Bom, a tarde com essa família foi ótima, o pequeno Davi é muito lindo e muito esperto!! Parecia que aquela tarde foi um turbilhão de coisas novas pra ele... A sensação de liberdade que ele estava era incrível!
Após o ensaio fui convidada para tomar um café bem mineiro com eles e confesso que me senti realmente em casa!!
Breno e Herika, muito obrigada pela oportunidade e estou morrendo de saudades do pequeno Davi.

Beijos 












 

Local do ensaio: Praça Paris, Centro, Rio de Janeiro.


2 comentários:

  1. Que lindo!!! Tb adoramos conhecer um pessoa tão legal e profissional qto vc!! Indicamos vc para todos, pq ficamos muito felizes mesmo com seu trabalho, além de ser maravilhoso eternizar um momento tão especial d nossas vidas através das lentes de uma pessoa legal, leve, espontânea e mineirinha...rsrs bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deus! Obrigada!!! Estou impressionada como o Davi está crescendo e esperto!! Se Deus quiser vamos nos encontrar mais vezes para eu poder matar a saudade! =] Beijos

      Excluir