quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Muito amor, 2 guerreiros e a vitória!

Oi pessoal!
Estou sempre atrasada com as atualizações do meu blog... Eu deveria postar com frequência  mas é que gosto de escrever além de colocar as fotografias. E para escrever eu preciso estar inspirada... Gosto de contar as histórias do dia do ensaio, as impressões que tive, as emoções dos clientes.
E hoje eu venho aqui contar a história de uma família que é mais do que cliente, uma família que é parte da minha também... A história da Tatiana, do Amilton, do Eduardo e do Guilherme.
A Tati é minha prima, se casou com o Amilton e logo engravidaram! Que felicidade foi receber essa notícia, e logo em breve essa felicidade foi multiplicada, pois Tati tinha 2 bebezinhos se formando dentro dela! 
Mas além de felizes fomos tomados por uma grande preocupação, a Tati é tão pequenininha e magrinha que não conseguíamos imaginar como caberiam duas crianças dentro dela... Mas a natureza sabe o que faz e se encarrega para que tudo dê certo!
Não me lembro ao certo com quantas semanas de  gestação foi diagnosticada a Síndrome da Transfusão Feto-Fetal, uma complicação que pode acontecer em gestação múltipla onde os fetos dividem a mesma placenta, mas estão em bolsas diferentes. Leia mais neste link http://www.fetalmed.net/item/sindrome-da-transfusao-feto-fetal.html 
A Tati foi para São Paulo fazer um procedimento laser para salvar a vida de seus bebês e graças a Deus correu tudo bem, o procedimento funcionou e ela continuou a gestação tranquila na medida do possível.
Quando ela estava com 28 semanas de gestação fui até Contagem-MG, fazer o ensaio de gestante. E combinamos de fotografar o parto, caso os meninos aguentassem até a data prevista... Mas eles adiantaram, nasceram umas 2 semanas depois do ensaio de gestante. Nasceram grandes e mais gordinhos do que esperávamos, mas como não estavam prontinhos para viver nesse mundão de meu Deus, tiveram que ficar internados até ficarem fortinhos. Eduardo saiu antes e ficou esperando Guilherme em casa. 
Esses dias completa 3 semanas que os dois estão juntinhos em casa, dando maior trabalheira pros papais. Virando a vida deles de cabeça pra baixo e dando muitas alegrias a cada dia que passa!
Semana passada estive de novo em Contagem para conhecer meus mais novos priminhos e xodó da família e também para fazer algumas fotografias.
Fiquei imensamente feliz e orgulhosa dessa família que passaram por momentos difíceis e não deixaram a peteca cair e que hoje gozam de toda felicidade do mundo, juntos! 
Tati e Amilton, desejo à vocês muita felicidade e à Eduardo e Guilherme muita saúde e esperteza para fazer da vida de vocês uma eterna alegria!!! Que essa família que se forma seja abençoada por Deus!!
Espero voltar aí muitas e muitas vezes para poder eternizar todos os momentos de felicidade que ainda estão por vir!!

Abaixo coloco algumas fotografias dos ensaios que fiz!

Beijokas e até a próxima.









Guilherme.

Eduardo.

Eduardo.

Guilherme.

Eduardo e Guilherme.

Eduardo e Guilherme.

Guilherme e Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário