quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..."

Gente, eu sei que se vocês ligarem o título à musica de Tom Jobim, irão pensar que não tem nada a ver... Mas eu não consegui pensar em nada melhor para o título do ensaio da família de hoje, a Família Oliveira da Silva.
A Erika chegou por intermédio de outra cliente. E eu adoro quando nosso trabalho rende frutos e o boca-boca corre solto! É uma delícia ouvir do cliente que ele viu as fotografias do amigo, gostou demais e também quer.

Combinamos uma manhã no Jardim Botânico e logo que eu vi a Aninha já me apaixonei por ela! Encantadora essa garotinha, esperta, faladeira e carinhoooosa!! Era "tia" pra cá, "tia" pra lá, corria e pulava no meu colo, e falava "tila poto minha titia". E o Jorginho com essa carinha sapecaaaa e sorriso gostoso?! 
Durante todo o ensaio todos eles eram muito carinhosos uns com os outros, tantos abraços, beijos e carinhos... Tão bonito ver uma família feliz e que demonstra isso assim, com tanta naturalidade. 

Adorei fotografar essa família linda e passar uma manhã me divertindo com eles! 
Vocês poderão ver tudo isso nas imagens que separei do ensaio!!!

Beijos e até a próxima! Não vou prometer mais posts em breve, porque eu não consigo cumprir! Desculpem!!! A Correria é grande!





 












3 comentários:

  1. Que delíciaaaa Nayara, eu sei bem como é se sentir assim, como vc falou lá em cima...:O)...carinho nunca é demais nas nossas fotos né, fica tudo mais espontâneo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo!!! Dá um charme todo especial ao nosso trabalho né! Adoro muito issoooo!!!
      Beijo!!!!

      Excluir
  2. As fotos estão lindas! A família é mesmo muito fofa, a gente sente isso nas suas fotos. Parabéns Nalu!!! Beijão

    ResponderExcluir